Skip to main content

O que é Advantage Protect?

Advantage Protect é uma palavra em hindi que significa “ajudar” ou “dar ajuda”. E nosso fundador promoveu a criação deste programa a fim de estender a mão e fornecer ajuda.
O plano de proteção Advantage Protect, orienta as empresas para a recuperação econômica, reduz radicalmente o risco de falência e também busca proteger 80% dos empregos das empresas participantes do programa.
O programa inclui uma fase de diagnóstico e uma fase de transformação através da implementação de soluções personalizadas às necessidades das PMEs, com uma duração estimada de 12 semanas, a metodologia foi desenvolvida pela Fundação Wadhwani em conjunto com a nossa sede em O Vale do Silício e grandes empresas de consultadoria internacionais, e vem acompanhada de uma plataforma que integra inteligência artificial, além de células de consultoria e transformação, que acompanham as PMEs, bem como nossa rede de mais de 200 consultores PROBONO de alto nível.

Para quem é

ADVANTAGE PROTECT
O programa é para PMEs que atendam às seguintes características:

  1. Ter um mínimo de 3 anos de constituição.
  2. Ter uma equipe de pelo menos 25 funcionários.
  3. Sem diminuição nas vendas durante 2019.
  4. Ter tido um impacto económico negativo derivado da COVID-19.
  5. Equipe de gestão disposta.

Qué recibes

O que você obtém
  1. Consultoria especializada de alto nível para estabilizar sua empresa e receita.
  2. Acesso a metodologias, conteúdos e ferramentas para superar a crise.
  3. Acesso a uma plataforma para potenciais alianças, fornecedores e rede de comunicação.

Programa com um valor de $100 mil dólares por empresa SEM CUSTO para as empresas selecionadas.

Mais informações | +52 55 8854 7125
Conheça Advantage Protect ao redor do mundo

Histórias de sucesso de nossos beneficiários

Perguntas Frequentes

O que significa Advantage Protect?

Advantage Protect é uma palavra em hindi que significa “ajudar” ou “dar ajuda”.
Portanto, essa é a missão deste programa, poder ajudar as PMEs que estão sendo afetadas pela crise derivada da COVID-19.

Qual é o objetivo do programa?

Estabilizar a operação das PMEs que estão sendo afetadas pela atual crise econômica, buscando a proteção de pelo menos 80% de sua base de funcionários e gerando um crescimento de pelo menos 1% nas vendas em relação à avaliação inicial.

Qual é a proposta de valor do programa?

Advantage Protect é um programa abrangente focado na estabilização das PMEs, conseguindo a instalação de capacidade dentro da organização para poder operar em situações de crise, atender situações de crise ou tomar decisões estratégicas de forma autônoma e focada.

Além disso, desenvolver um plano estratégico para responder à crise da COVID-19, com foco na estabilização e crescimento a médio e longo prazo.

Tudo isso apoiado no acompanhamento, apoio e mentoria de consultores
especialistas em todo o processo.

Qual é a duração do programa?

O programa consiste em uma fase voltada para o diagnóstico da empresa, que pode levar até 4 semanas. Além disso, o plano de ação é desenhado e executado com as soluções recomendadas pelos consultores durante a fase de transformação. Isso se desenvolve em aproximadamente 12 semanas.

Posteriormente, se as empresas desejarem e cumprirem o perfil, podem iniciar uma fase focada no crescimento, que tem um prazo médio de execução de 16 semanas.

Por fim, todas as empresas têm acesso ao suporte vitalício da Rede Advantage.

Resumindo, a execução de todas as etapas pode levar até 32 semanas, mas tudo depende da situação e das necessidades de cada empresa, e se a etapa de crescimento é executada ou não.

O tempo mínimo de execução seria de pelo menos 16 semanas.

Quanto tempo deve ser dedicado ao programa?

O programa requer sessões 1:1 pelo menos uma vez por semana com os consultores, além de sessões em grupo para o desenvolvimento das capacidades. No entanto, a empresa deve dedicar tempo dentro da organização para o desenho e execução das atividades recomendadas.

Portanto, incluindo sessões presenciais mais trabalho interno, recomenda-se considerar pelo menos 10 horas por semana.

O que será obtido no final do programa?

O primeiro benefício é a entrega de um relatório de diagnóstico com as conclusões e recomendações dos consultores especializados.

Além disso, um plano de ação será elaborado e executado de maneira conjunta para atender às necessidades das áreas estratégicas da organização, com foco na estabilização da operação.

No entanto, o mais importante será a implementação e formação de uma equipe interna capaz de lidar com situações de crise e/ou apoiar a tomada de decisões estratégicas.

Quais são os benefícios do Programa Advantage Protect?

Posso me inscrever neste programa, mesmo se não atender a todos os requisitos?

Convidamos você a participar e avaliaremos seu caso aplicando nosso programa. Você pode ter acesso ao modelo de autoconsumo ou podemos revisar seu caso e talvez seja selecionado

Posso me inscrever neste programa se meus funcionários forem terceirizados, funcionários com pagamento direto de honorários por serviços prestados ou funcionários informais?

Claro, bem-vindo ao Wadhwani Advantage.

Posso me inscrever neste programa se minhas vendas vierem de várias empresas?

Claro, carregue as informações de vendas reais para todas as empresas, desde que essas vendas sejam relacionadas à mesma atividade econômica. Em seguida, você deve vincular essas informações à empresa com mais vendas.

O programa tem um custo?

O programa é gratuito. Nosso fundador Romesh Wadhwani, contribuiu com grande parte de sua fortuna com o único objetivo de criar e proteger empregos globalmente em economias emergentes, graças a isso e aos nossos aliados, ele nos permite realizar programas sem nenhum custo para você, para alcançar sua visão.

Qual é o formato do programa?

O programa é suportado por uma plataforma online, além de treinamentos em grupo ao vivo e consultoria apenas para sua empresa por meio de plataformas de videochamada com nossas células de consultoria e transformação.

Que outras empresas solicitaram o registro?

Mais de 200 empresas se inscreveram para o programa na América Latina e centenas em todo o mundo.

BAIXE O APP

Conecte-se com a Rede de Consultores
Wadhwani Advantage ajuda às Start-ups e PMEs (Pequenas e Médias Empresas) a acelerar seu crescimento, fornecendo conhecimento personalizado e sob demanda, bem como recursos de consultoria e assessoria, acessíveis através de uma plataforma móvel habilitada com o uso de IA.
Faça as conexões certas e obtenha a orientação de que precisa.
Conecte-se com mentores e consultores líderes do setor para colocar sua empresa no caminho do crescimento.
O aplicativo está disponível para dispositivos Apple e Android

Nossos Parceiros

Advantage

Mais informações | +52 55 8854 7125