Skip to main content

Núcleo de Empreendedorismo

Acreditamos no incentivo ao empreendedorismo como um impulsionador de empregos. Por isso, oferecemos programas 100% gratuitos e online em faculdades, incubadoras e aceleradoras para apoiar novos empreendedores na criação de pitch decks para captação de investimentos, fornecendo ferramentas teóricas e práticas.

  • Para Estudantes

Passarão por uma jornada empreendedora visando desenvolver um modelo de negócio em equipes de até três estudantes. As equipes criarão um pitch deck na plataforma da Wadhwani com o acompanhamento de um facilitador e ferramentas de metodologias ativas de ensino.

  • Para Instiuições de Ensino

Fornecemos uma metodologia empreendedora baseada em padrões globais de modelagem de negócios, com a plataforma WF oferecendo ferramentas e recursos, como o Business Model Canvas, Funil de Vendas e Plano de Marketing, para ajudar os empreendedores a criar pitch decks abrangentes.

Conheça nossos programas

Ignite

Com o programa Ignite, durante 14 semanas, os participantes terão a oportunidade de desenvolver um modelo de negócio com mentorias individuais para criar um projeto empreendedor!

A jornada é dividida em 4 etapas. Ao longo delas, o estudante desenvolve atividades voltadas ao aprimoramento de negócios, buscando desenvolver um pitch deck com grande potencial de mercado.

Grade do curso

Elevate

O programa avalia potênciais negócios, com o objetivo de desenvolvê-los para obter um investimento inicial.

Uma vez selecionado, o negócio passará por um processo de mentoria e desenvolvimento do empreendimento 100% prático para estar conectado ao mercado ao final do processo.

Grade do Curso

Muito feliz com o resultado do trabalho que desenvolvemos ao longo do semestre! A educação empreendedora estimula a criatividade do aluno, permitindo com que ele pense em soluções para problemas no mundo atual. É sair da zona de conforto real e muito gratificante no final!

Anne JefersonMentora do programa Ignite

Quer preparar seus estudantes
para empreender?

100% gratuito e online e sempre será!

Prepare seus estudantes

Tem um negócio
e quer desenvolvê-lo na prática?

Também é gratuito e online!

Desenvolva seu negócio