Skip to main content

Núcleo de Empregabilidade

Com o objetivo de promover o sucesso profissional e econômico, nossa iniciativa oferece programas de curto prazo altamente flexíveis, preparando os estudantes para trilharem caminhos de carreira que sustentam suas famílias. Por meio de habilidades essenciais e foco na empregabilidade, preparamos os estudantes para ingressarem no mercado de trabalho com capacidade e confiança.

  • Para Estudantes

Programas flexíveis que preparam para carreiras sustentáveis e habilidades essenciais para empregabilidade e progressão.

  • Para Empregadores

Redução de custos de contratação e treinamento, candidatos prontos para o trabalho e programas que ajudam a selecionar os melhores talentos.

  • Para Instiuições de Ensino

Taxas superiores de conclusão de alunos, resultados de trabalho aprimorados, impacto geral ampliado, expansão da escala de admissões e oportunidade de liderar a transformação digital.

Conheça nossos programas

Competências
para Empregabilidade

Job Ready

É um programa gratuito para capacitar jovens e adultos com as habilidades necessárias para estarem prontos para o mercado de trabalho.

Reconhecendo a importância das soft skills no atual cenário profissional, o Competências Para Empregabilidade oferece um currículo abrangente que combina atividades interativas em uma plataforma online com aulas ao vivo, tudo isso numa plataforma própria da Fundação Wadhwani.

Manual do Aluno
Grade do curso
https://www.youtube.com/watch?v=_z3iOE3nnAE&t=2639s

Crescendo no Trabalho

Job Rise

Uma oportunidade imperdível para aqueles que desejam impulsionar sua progressão de carreira e alcançar novas oportunidades profissionais.

Também totalmente gratuito, o Job Rise oferece aos participantes acesso a um treinamento contínuo e suporte personalizado para aprimorar habilidades técnicas, competências de liderança e competências transferíveis, como comunicação eficaz e resolução de problemas.

Manual do Aluno
Grade do Curso

Com o curso da Fundação Wadhwani desenvolvi habilidades socioemocionais para melhorar as comunicações dentro do ambiente profissional!

Vitória MotaAluna, Centro Paula Souza

Quer preparar seus estudantes
para o mercado de trabalho?

100% gratuito e online e sempre será!

Prepare seus estudantes

Quer melhorar a comunicação
dos seus colaboradores?

Também 100% gratuito e online!

Capacite seus colaboradores